26 de fevereiro de 2014

Especial: Volta ás aulas - mochilas

Oi oi gente (eu dando uma de keféra), tudo bemm? Hoje vim falar sobre mochilas! A minha mochila é uma da Kipling, roxa.


Bom, a minha mochila foi R$: 415,00. E o estojo da Kipling R$:165. Vou falar um pouco a respeito delas.


Eu gosto muito das mochilas da kipling, ela é bem cara, mas vale a pena. Tenho uma mochila desde 2011, e tenho ela inteira até hoje! Muita mochila não dura tudo isso, né? Como eu sei que não é todo mundo que vai comprar da kipling, também vou mostrar outras opções que são boas também! Vamos conferir?









                                                                     Bom meninas, essa são as opções de mochilas que eu trouxe pra vocês eu espero que vocês tenham gostado! Beijos!                                                                                               










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Sinta-se livre para comentar este post. Aceitamos críticas construtivas :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©