10 de fevereiro de 2014

Meu material escolar de 2014

Oi gente, como vocês estão? Hoje começam as minhas aulas (10/02) e eu não sei dizer se isso é bom ou ruim. Vim aqui neste post mostrar o meu material escolar deste ano! Sei que estou atrasada, pois levando em conta várias escolas já iniciaram as aulas faz tempinho, ou seja, este post dificilmente ajudará alguém. Mas eu tenho curiosidade com o material dos outros, portando vim mostrar os meus haha... Vamos lá?

Mochila 

Paguei R$ 80,00 nela, e é da Nico Boco. Comprei em uma papelaria aqui do bairro mesmo e achei que valeu  muito a pena!
                                    


Cadernos





Gente, acreditam que eu paguei R$3,50 nos cadernos de 1 matéria e R$5,00! Eu iria fazer da Capricho, igual os outros anos mas estavam R$36,00. QUE BAIXARIA HEIN, CAPRICHO?

Outros




Giz de cera...(?) 

Estojo/Penal












Bom pessoal, este é o meu material de 2014, boas aulas para vocês! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Sinta-se livre para comentar este post. Aceitamos críticas construtivas :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©