12 de fevereiro de 2014

Resenha: Perfume Fantasy da Britney Spears

Oi pessoas! Hoje eu vim com mais uma resenha para vocês. Só que desta vez, de um perfume que no momento está sendo meu queridinho. O Fantasy da Britney Spears! O meu é de 100ml e a linha ainda possui os de 50ml e de 30ml.




Descrição do produto segundo a marca: Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.
Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas.

Minha descrição sobre o produto: Gostei bastante, um cheiro bem doce mas não enjoativo. Ele dura horrores e vale o preço pago.
Paguei R$100.00 nele!

Espero que tenham gostado da resenha, beijos!

Mari

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie meninas!
    Amei a resenha... sempre quis comprar o Fantasy mas, tenho medo, dizem que é muito doce e eu tenho enxaqueca com perfumes muito fortes. :(
    Mas estou encantada com a descrição da embalagem!
    Amei o espaço de vocês!
    Convido-as a fazerem uma visita ao meu blog http://thatyclementino.blogspot.com.br/ e se acharem por bem seguir me avisem pra que eu retribua.
    Super beijo e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaty, é um perfume muuuito bom! Mas é bem forte, não te recomendaria ele mesmo. Tem um outro da Britney que lembra um pouco o Fantasy, que é o Midnight. Ele não é tão doce e não é tão forte... Vale a pena o investimento, minha mãe tem hahah. Obrigada amiga, volte sempre e pode deixar que visitarei seu blog, beijinhos!

      Excluir

Oi! Sinta-se livre para comentar este post. Aceitamos críticas construtivas :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©