27 de junho de 2014

Layout novo+avisos ♥

Oi gente, que saudades de postar aqui. Estava sem tempo mas agora tô de férias e vou tentar postar toda semana. Glorifiquem \o/ hahaha.
Agora que os avisos foram dados, vamos ao que mais interessa. O BLOG ESTÁ DE CARA NOVA! Vocês gostaram? Eu amei! Bom, por quê eu decidi trocar... Fazia um bom tempo já que eu estava querendo mudar mas não achava muitos bonitos e que não estavam tão populares, tipo, esse layout eu tenho no meu blog mas se eu entrar em outros vão ter muitos iguais. Deu para entender? Hahaha. Continuando, eu finalmente encontrei esse e usei, claro que é grátis! Quem criou foi a Bia Rodrigues do Pepper Lipstick. Lá tem vários layouts bacanas caso vocês queiram!
Se forem usar algum não tirem os créditos. Ah, antes que eu esqueça,  o blog ainda está sendo configurado!

É isso pessoal, beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Sinta-se livre para comentar este post. Aceitamos críticas construtivas :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©