17 de fevereiro de 2014

Fofoca do dia: BBB14, Leticia acredita que não será eliminada.

Ontem, domingo (16) foi formado mais um paredão na casa. Leticia, Cássio e Diego estão na berlinda.
Apesar da Leticia ver a indicação feita pela líder (Clara) e escorrer lágrimas de seu olho, ela mostrou confiança na permanência do jogo. Veja um pouco da conversa de Leticia com Tatiele na casa.


Leticia: "Eu acho que tenho muitas chances de ficar. Estou acreditando muito nisso. Veio uma paz no meu coração."

Tatiele: "Acredita, só acreditar."

Em seguida, Leticia passou a prever como seria a reação dos Brothers. 

Leticia: "Vou gostar demais se eu ficar e esse povo engolir a seco. Só vou ficar na minha e agradecer a Deus por mais uma oportunidade."

E aí? O quê você acha sobre isso? Não satisfeita, fui conferir em 2 sites como anda a votação, vamos ver quem está sendo mais votado?!



E agora, Leticia? Que paz saiu do seu coração?! 
Vote em quem você quer que saia do BBB14, clicando aqui.

Até a próxima, beijinhos!

Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Sinta-se livre para comentar este post. Aceitamos críticas construtivas :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©